Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

BLOGueiras Vips




Sábado a convite da Ari, do Madmoiselle e da Ana do No salto, fui participar de uma tarde MARAVILHOSA, o 1° Encontro de Blogueiras Vips, o encontro foi lá na sede da Ana Bela semi jóias, conheci  blogueiras e trocamos muitas figurinhas, afinal, também faço parte desse universo (há pouco tempo, mas faço,rs), fui muito bem recebida, as meninas são ótimas, rolou sorteio, lanchinhos, brindes, muito bate-papo e flashes, muitas fotos, todas nós registramos os melhores momentos(todos,rs)!


Eu e Mariana do Beleza Pura, com uma carinha ótima,rs#piadainterna!!!


Quésia, Claudinha, Arinalva, Mariana e Ana
Adriana do Babado Fashion!!!

Arinalva, Mariana e Eu


Chris e Thais do Super Cool


Rosy do Cantinodimulher, fez um sorteio bem animado, Eu a sortuda da Brenda ganhamos,rs!

Algumas peças da Ana Bela


Os brindes que Rosy nos presenteou...que fofo!!!

Como já tinha dito foi uma tarde muito bacana, com direito a muitos flashes e resenhas. O 1° de muitos encontros.







8 comentários:

  1. Que bom que gostou Paulinha, .com
    Adorei te conhecer, por que não postou suas comprinhas?
    Bjs da Ana
    www.anabelasemijoias.blogspot
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com carinho e atenção de vocês, eu postei a foto do brinco que já inaugurei,rsr, muito lindo.

      Um beijo!

      Excluir
  2. Pois é, não postou as compras e trocou meu nome, risos!
    É Adriana!!! hahaha! Bjos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Paula, foi uma tarde maravilhosa mesmo, adorei te conhecer.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari eu gostei muito do nosso encontro, você e as meninas são lindas e atenciosas, quero bis.
      O prazer foi todo meu, um beijo!

      Excluir
  4. O evento foi maravilhoso, adorei a tarde com vocês. Espero que em breve possamos nos reunir novamente xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o evento e o carinho de todas vcs.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir