Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Frida Kahlo



Antes de começar quero agradecer. É super estimulante o apoio e carinho que tenho recebido de vocês, muito obrigada, é desafiador e convidativo escrever num blog em que milhares de pessoas de diversos lugares do mundo podem ter acesso, digo e repito não é fácil ser blogueira, mas é muito bom está em contato com tanta gente bacana e inteligente, trocando ideia e conhecimentos, cada dia aprendo mais. Falando em aprendizado sou graduanda do curso de Estética, Beleza e Imagem Pessoal, na Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), e no quesito construção de conhecimeno em Salvador esta é 1° lugar, a maior prova disto é o lindo evento que aconteceu lá hoje. O evento foi marcado pela emoção dos participantes e convidados que foram surpreendidos durante um ma-ra-vi-lho-so desfile de Estilo e Maquiagem, o conceito foi em homenagem a uma grande artista Frida Kahlo, mulher de fibra, decidida, inteligente e amante dos bons momentos da vida. Frida estava muito a frente da sua época, possuia a alma e o corpo livres, não se permitindo abater pelas tragédias que ocorrera em sua vida.

 FRIDA KAHLO


A criação e ideia do desfile foi da Priscila Seijo que além de ser Consultora de Imagem é uma excelente professora de Visagismo, Etiqueta, Estilo e Imagem Pessoal, e Consultoria de Beleza.



Antes do desfile o jornalista Rodrigo Pires nos presenteou com uma palestra sobre Prefume e Estilo
.



 As modelos




Eu e Márcia Luz do Simplesmente Elegante


 Liu Falcão e Marcia Luz nos prestigiaram com sua presença


 Sandra Fagnani, gestora e professora com nossa "Fridinha"


Eu e minha amiga Júlia, 'fridamos' muito,rs

 Geny desfilou arrasando com o penteado feito por Fátima (mega cabeleleira)


E pra finalizar meu agradecimentos a todos que participaram do evento, que vestiram a camisa e fizeram um lindo espetáculo, eu curti muito a personagem e amei o look e a make 'Fridiana', rs!
Muitos flashes do backstage serão postados brevemente, espero que gostem.

2 comentários: